Curtir!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ASSASSINO EMBRIAGADO

Suspeito de embriaguez atropela e mata aposentado.

Um motorista atropelou e matou ontem o aposentado José Gonçalves, 70 anos, enquanto ele andava de bicicleta na localidade de Arapoanga, em Planaltina, cidade-satélite de Brasília, Distrito Federal (DF). José Lopes Filho, 30 anos, está detido na 31ª Delegacia de Polícia e responderá por processos de embriaguez ao volante e homicídio culposo (com intenção de matar).

De acordo com delegado Douglas Chegury, o motorista atropelou o aposentado duas vezes e não prestou socorro. "Depois de atropelar a vítima, ele colidiu com outro carro, que passou a segui-lo. Na tentativa de fuga, ele trafegou em alta velocidade, dirigindo perigosamente, ultrapassando faróis e lombadas. O homem que o perseguia desconfiou e ligou para o 190."
Chegando à delegacia, os policiais decidiram aplicar o teste do bafômetro no suspeito, que constatou 1,03 mg de álcool por litro de ar, valor muito acima do permitido por lei.
Além de ficar preso e responder a processo pelos crimes, o motorista vai perder a carteira de habilitação e pagará multa de R$ 957.

***

No aguardo de um julgamento de homicídio baseado na Lei Seca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário